Presidente da Câmara felicita pedrogomenses pelo festejo de Natal

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Júnior cumprimenta a todos os pedrogomenses pela festividade do Natal. “Que o Natal seja uma manifestação da encarnação de Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida. Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus […]