O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Júnior cumprimenta a todos os pedrogomenses pela festividade do Natal.
“Que o Natal seja uma manifestação da encarnação de Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida. Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eternamente!” escreveu. “Desejo a todos um 2022 repleto de saúde e felicidade!” finaliza.
Mauro usou as redes sociais e numa foto ao lado de familiares estendeu desejos de gratidão, saúde e um 2022 repleto de felicidades.
- junho 2026
- maio 2026
- abril 2026
- março 2026
- fevereiro 2026
- janeiro 2026
- dezembro 2025
- novembro 2025
- outubro 2025
- setembro 2025
- agosto 2025
- julho 2025
- junho 2025
- maio 2025
- abril 2025
- março 2025
- fevereiro 2025
- janeiro 2025
- dezembro 2024
- novembro 2024
- agosto 2024
- julho 2024
- junho 2024
- maio 2024
- abril 2024
- março 2024
- fevereiro 2024
- janeiro 2024
- dezembro 2023
- novembro 2023
- outubro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- maio 2023
- abril 2023
- março 2023
- fevereiro 2023
- janeiro 2023
- novembro 2022
- outubro 2022
- setembro 2022
- agosto 2022
- junho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- março 2022
- janeiro 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021