Presidente da Câmara felicita pedrogomenses pelo festejo de Natal

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Júnior cumprimenta a todos os pedrogomenses pela festividade do Natal.

“Que o Natal seja uma manifestação da encarnação de Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida. Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eternamente!” escreveu. “Desejo a todos um 2022 repleto de saúde e felicidade!” finaliza.

Mauro usou as redes sociais e numa foto ao lado de familiares estendeu desejos de gratidão, saúde e um 2022 repleto de felicidades.

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais Notícias

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA LEGISLATIVA DO DIA DE 08 DE JUNHO DE 2026, ÀS 19:00 HORAS.
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA LEGISLATIVA DO DIA DE 01 DE JUNHO DE 2026, ÀS 19:00 HORAS.
ATA Nº 1615/2025 DE 22 SETEMBRO DE 2025