Para celebrar Dia Internacional da Mulher, presidente da Câmara Mauro Júnior oferece café da manhã especial

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes não deixou passar e branco o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje dia 8 de março. Ele convidou as profissionais que atuam no poder Legislativo para confraternizar junto aos demais profissionais da Casa a data memorável.

“Todas as homenagens são dirigidas as Mulheres do mundo em especial a todas as Mulheres pedrogomenses”, destaca o parlamentar, que ontem durante a sessão da Casa enalteceu as mulheres. Outros pares do legislativo também se manifestaram em palavras elogiosas às mulheres.”

O vereador destacou o trabalho imprescindível das Mulheres que atuam no poder legislativo ajudando no funcionamento da Casa de Leis e atendendo a toda população.