Câmara devolve R$ 137.501,97;valor será usado para atender zona rural

Câmara Municipal de Pedro Gomes, sob o comando de Mauro Júnior (PSDB) devolveu para os cofres públicos, R$ 137.501,97. O valor é resultado da economia da Casa Legislativa. A devolução está vinculada a um pedido dos vereadores para que a atual gestão, atenda uma região de chacareiros que sofrem por falta de água.

O valor devolvido foi acordado com o prefeito de investir numa demanda cobrada por pecuaristas na zona rural que sofrem durante a seca, com a falta de água. Mauro Júnior só devolveu com o acordo de William atender a solicitação antiga dos chacareiros.

Mauro que lidera um grupo de vereadores na Casa, pressiona o prefeito para que ele cumpra com a palavra. William, com receio de se indispor com a vereança, deverá acatar a exigência. “É a maior devolução da história, e dará até para perfurar um novo poço, se não der para fazer a interligação”, assegura Mauro.

Os documentos com os valores, descritos e devolvidos foram entregues no gabinete do prefeito.