Presidente da Câmara consegue ambulância e mais R$ 500 mil em emendas

Um encontro com a deputada Rose Modesto (PSDB) liderada pelo Presidente da Câmara , Mauro Junior culminou com a vinda de uma ambulância UTI, além de mais R$ 500 mil em emendas. O valor deverá ser usado em obras de infraestrutura na cidade.

Mauro fez questão de ir até ao gabinete da deputada, juntamente com outros pares para agradecer a parlamentar por lembrar das necessidades de Pedro Gomes. Por aqui, Rose obteve 470 votos, ficando atrás de Tereza Cristina que teve 573, e Fábio Trad que ficou em primeiro com 838.

Rose é do mesmo partido de Mauro Junior, o PSDB. No encontro, estiveram os vereadores: Nicanor Farias (PSDB), Adaídes Francisco, o Lobinho (DEM), Paulo Santos Goies, o Chiquinho da Vila (PDT), Antônio Marcos Teodoro, o Marquinho (PTB) além do próprio Mauro Junior.