Close this search box.

47º Batalhão de Infantaria de Coxim – MS, realiza audiência pública na Câmara Municipal de Pedro Gomes – MS

Na manhã desta quarta feira(13), na sede da Câmara Municipal de Pedro Gomes, foi realizado a Audiência Pública com o tema: AÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO, ação esta que será realizada pelo 47º Batalhão de Infantaria de Coxim – MS, no Município de Pedro Gomes – MS, onde o objetivo da audiência foi explanar, quais ações serão desenvolvidas na cidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Willian Fontoura,Presidente da Câmara Municipal Mauro Nogueira Junior e demais vereadores,secretários e o Comandante do 47º Batalhão de Infantaria.