Câmara Municipal de Pedro Gomes Homenageia Funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira(07), a Câmara Municipal de Pedro Gomes realizou uma homenagem às suas funcionárias em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, liderado pelo Presidente da Câmara, Réges Nunes de Paula, destacou a importância das mulheres no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo.

Durante a cerimônia, Réges Nunes de Paula enfatizou: “Hoje é um dia para reconhecer a força, a dedicação e o papel essencial que cada mulher desempenha em nossa comunidade. Vocês são inspiração e exemplo para todos nós.” A homenagem incluiu a entrega de lembranças simbólicas e mensagens de agradecimento, reforçando o compromisso da Câmara com a valorização e o respeito às mulheres.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, é uma data que vai além das comemorações. Ela remonta a movimentos históricos de luta por igualdade de direitos, melhores condições de trabalho e respeito à dignidade feminina. Oficializada pela ONU em 1975, a data é um marco para refletir sobre os avanços conquistados e os desafios que ainda persistem na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

A Câmara Municipal de Pedro Gomes reafirma seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e parabeniza todas as mulheres pelo seu dia.

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais Notícias

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA LEGISLATIVA DO DIA DE 08 DE JUNHO DE 2026, ÀS 19:00 HORAS.
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA LEGISLATIVA DO DIA DE 01 DE JUNHO DE 2026, ÀS 19:00 HORAS.
ATA Nº 1615/2025 DE 22 SETEMBRO DE 2025