Câmara Municipal de Pedro Gomes retoma trabalhos legislativos após recesso parlamentar.

A Câmara Municipal de Pedro Gomes MS,retorna às suas atividades nesta sexta feira (17), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período, em cumprimento a Lei Orgânica do Município.

As sessões ordinárias voltarão, com transmissão ao vivo pela Radio Nova FM 94,3, na página oficial da Casa Legislativa no facebook (https://www.facebook.com/CamaraPedroGomes).

O recesso parlamentar é previsto no Regimento Interno do município. É um período em que as atividades da Câmara Municipal não acontecem, porém as atividades burocráticas e administrativas continuaram funcionando normalmente. O retorno das sessões legislativas acontece amanhã, Sexta Feira (17).