Close this search box.

Dr° Amauri Assessor de licitação da Câmara Municipal de Pedro Gomes realiza visita para inicio dos trabalhos 2024.

Na manha desta quinta feira(08), foi realizado na sede da Câmara Municipal de Pedro Gomes – MS, a primeira visita e reunião com Drº Amauri Assessor de licitação, para inicio dos trabalhos 2024 onde marcaram presença o Presidente Mauro Nogueira Junior, Assessor Jurídico Doutor Jorge Rui e pregoeiros e agente de contratação equipe de Apoio Comissões de contratação da Câmara Municipal de Pedro Gomes – MS . com objetivo das novas adequações a lei 14.133.