EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROVIMENTODE CARGOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO GOMES/MS N.º 002/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º012/2022 do Edital 001/2022.

MAURO NOGUEIRA JUNIOR, VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO GOMES, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, , considerando o Resultado Final Classificatório do Concurso Público de Provas e Títulos ,publicado no Edital nº 001/2022, CONVOCA os candidatos aprovados listados no Anexo I deste Edital, para a apresentação da documentação e exames médicos, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, observadas a seguintes condições:

2- DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS EDO EXAMES MÉDICOS

1.1 – Os candidatos relacionados no Anexo I, do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Administrativa da Câmara Municipal sito à Rua Campo Grande nº 300, Centro, Pedro Gomes, MS, no período de _21/03/2023a 22/03/2023, das 07:00 às 12:00 horas, munidos das cópias dos documentos autenticados relacionados no Anexo II deste Edital, para conferência a cerca dos requisitos necessários para nomeação ao Cargo respectivo, previstos no Edital 001/2022.

1.2 – Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

1.3 – Cumpridas as exigências do item subitem 1.1, o Candidato deverá comparecer munido dos exames clínicos e laboratoriais constantes do Anexo III,no prazo de 23/03/2023 a 06/04/2023,, feito por Medico do Trabalho cujos custos serão de responsabilidade do convocado, e que , ficarão arquivados na Secretaria da Câmara Municipal.

1.4 – O não comparecimento nos termos do item 1. do presente edital implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

1.5 – A não apresentação dos  ASO e demais documentos Médicos e da avaliação Psicológica considerando APTO  ou dos exames exigidos dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos neste edital, impedirá a nomeação para o cargo, com a perda do direito decorrente da aprovação no concurso, em conformidade com o Edital 001/2022.

3 – DA NOMEAÇÃO E POSSE:

3.1 – Publicado o Edital de Nomeação o servidor terá até 30 (trinta) dias para tomar posse e entrar em exercício na função.

Pedro Gomes, MS, 16 Março de 2022

MAURO NOGUEIRA JUNIOR

Vereador Presidente da Câmara Municipal de Pedro Gomes

ANEXO I  CONVOCADOS CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO GOMES/MS

1– CARGO:1000 – AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS

857016ANA LÚCIA GOMES RIBEIRO951
856950CLAUDIMAR DE ARRUDA PEDROSO902
  2 –CARGO:1001 – AGENTE ADMINISTRATIVO
848163IZABELA CRISTINA SANTOS SILVA1101
855110LUDMILA HELPIS BLANCO DE CARVALHO1052
  3 – CARGO:3000 – CONTADOR
846329WEBERTON WILSON DOS SANTOS125,01

1– CARGO:1000 – AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS

ANEXO II DOCUMENTAÇÃO

Cédula de Identidade – RG;

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Título de Eleitor e Comprovante de quitação eleitoral;

Certidão de casamento ou nascimento se for solteiro;

Certidão de nascimento de filhos com até 21 (vinte) anos;

Comprovante de inscrição no PIS/PASEP

Certificado de reservista para os homens;

Certidão Negativa Criminal expedida pela justiça do estado de residência;

Numero de Conta no Banco do Brasil

Certidão Negativa Criminal expedida pela Justiça Federal;

Comprovante de residência atual;

Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;

Comprovante de inscrição/habilitação em conselho de classe, quando necessário para o exercício profissional;

Declaração/Relação de Bens assinada (modelo em anexo), podendo ser substituída pela declaração de imposto de renda ano base 2022;

Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo na administração Pública (modelo em anexo);

Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidades no exercício na Administração Pública (modelo em anexo);

01(uma) Foto 3×4;

Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso).

DECLARAÇÃO DE BENS

Declaro, nos termos de Lei, nesta data, possuo os seguintes bens:

(    ) Não possuo bens a declarar;

(    ) Possuo bens a declarar, conforme segue abaixo:

NOME COMPLETO:____________________________________________

CARGO: _____________________________________________________

Local e data: Pedro Gomes MS,_____de __________________de 20123

Assinatura

DECLARAÇÃO QUE NÃO EXERCE OUTRO CARGO PÚBLICO

Eu, ________________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº _________________, inscrito(a) no CPF sob o nº ______________________, declaro para os devidos fins de provimento de cargo público que não exerço cargo, emprego ou função público em qualquer das esferas (federal, estadual ou municipal), não comprometendo, desta forma, minha nomeação para o cargo de ______________________________________________, ressalvados os casos previsto na Constituição Federal de 1988.

E por ser verdade, firmo a presente declaração.

Pedro Gomes, MS, _______ de _________________ de2023

Assinatura

DECLARAÇÃO QUE NÃO SOFREU PENALIDADES DISCIPLINARES

Eu, ___________________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº ________________, inscrito (a) no CPF sob o nº ____________________, declaro para os devidos que no exercício de cargo ou função pública, não sofri penalidades disciplinares, conforme legislação aplicável.

E por ser verdade, firmo a presente declaração.

Pedro Gomes, MS, _______ de _________________ de2023

ANEXO III

EXAMES CLÍNICOS E LABORATORIAIS

LAUDO PSICOLOGIGO COMPROVANDO APTIDÃO MENTAL PARA EXERCICIO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

LAUDO MEDICO COMPROVANDO APTIDÃO FISICAPARA EXERCICIO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

HEMOGRAMA

GLICOSE

VDRL

URINA

HEPATITE A/B/C

URÉIA

TIPAGEM SANGUINEA

RAIO X DO TORAX COM LAUDO

EXAMES ADMISSIONAIS E ASO APTO, ASSINADO POR MEDICO DO TRABALHO.