Close this search box.

Vereadora Tânia Fontoura toma posse na Câmara Municipal de Pedro Gomes – MS

O Vereadora Suplente Tania Fontoura (União Brasil), tomou posse em sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedro Gomes , em substituição ao titular do cargo vereador Antônio Marcos Teodoro (PSD), em virtude de seu pedido de licença, no prazo de um ano, para tratar de assuntos referente a sua saúde.

A Cerimônia de Assinatura do Termo de Posse ocorreu na manhã desta Terça-feira, 15 de Agosto 2023.

Tania Fontoura se comprometeu a cumprir com dignidade o mandato que lhe foi confiado, observando as leis do país e do Estado e trabalhando firmemente pelo engrandecimento de Pedro Gomes.